quarta-feira, 18 de julho de 2012

Férias... Contação no Centro de Integração!


"Não acredito que ninguém ensine outra pessoa a ler literatura. Pelo contrário, estou convencida, isso sim, de que uma pessoa passa para outra é a revelação de um segredo - O Amor pela literatura. Mais uma contaminação do que um ensino."

Ana Maria Machado.

Quem conta seus males espanta... Assim se faz o contador! Nestas férias de Julho fui convidada para contar histórias para as crianças do Centro de Integração Esperança (Jardim Modelo) e pela segunda vez no Centro de Integração (CI) Tropical. Desta vez Valéria (Coordenadora do CIT), divulgou o trabalho de contação e foi no dia 16/07 que estive com Hilda no CI Esperança, foi muito bom contar para as crianças desta instituição,  O caso do bolinho e As Três Doceiras.
Vamos preparar o Bolinho!
Grupo de Crianças do CI Esperança!









No dia 17 de Julho foi o dia de rever as crianças do CI Tropical, contação mais que especial, pois o grupo participou com dedicação das histórias que fizeram de uma manhã fria, um momento especial de viagem pelas histórias, A primeira roupinha, Bruxa, bruxa venha minha festa e As Três Doceiras. 
Quem vai a festa?
Vem História!




Agradecimentos a Valéria, companheira e amiga que em sua dedicação promove o acesso a diferentes atividades para as crianças do CI. A Erika que passou a fazer parte desta instituição. E a Hilda Coordenadora do CI Esperança.