domingo, 26 de abril de 2015

Contação "Lar dos Velhinhos Frederico Ozanam"


Os alunos do 5º período do curso de Pedagogia da Faculdade Integrado realizaram atividades de integração com os idosos do Lar dos Velhinhos Frederico Ozanam. Os (as) acadêmicos(as) promoveram durante 3 finais de semana atividades diversificadas como: Festival de Talentos, incentivando moradores do local a contar piadas, cantar e desfilar. Uma festa de integração com muita comida e diversão, Contação de histórias e música com Acadêmicos cantando e tocando violão  As atividades fazem parte da disciplina Prática Articulada à Função do Pedagogo e tem como objetivo propiciar aos estudantes a aquisição de habilidades do pedagogo na aplicação dos conhecimentos.
Festa com diversão... 

Os Mais bonitos do Lar Frederico Ozanam

Momento de partilhar 
Na tarde do dia 25 de Abril, participei da ação como contadora de histórias. A contação foi especial, trata-se de uma experiência nova e gratificante, sempre realizamos contações para crianças e desta vez como eu disse ontem: "Hoje vou contar para gente grande". O olhar, o sorriso, a atenção foi ímpar, fiquei encantada com todos. 

Vem história

Contando: Pra vencer certas pessoas

Especial e agregando valor a existência. 

Lukas, Thaiz e Isadora.

Adrian aprendendo a dançar.

Terezinha e seu abraço 

5º Período 

Fazer valer a pena é isso, ir além das necessidades doar-se.
A dedicação dos acadêmicos(as), na realização do evento foi excelente. 
Para concluir  "Os cientistas dizem que somos feitos de átomos, mas um passarinho me contou que somos feitos de histórias" (Eduardo Galeano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário